2700 pessoas depois...

Desde 1 de Janeiro, quase 3000 pessoas passaram já pelos eventos da LIFE Training realizados de Norte a Sul do país. Temos mais 7000 pessoas para inspirar em 2009 para podermos concretizar o nosso objectivo! Vamos bem encaminhados, não vamos? Obrigado pela SUA ajuda!

Há muitos anos atrás, Henry Ford disse que "quer acredites, quer não acredites, estás provavelmente certo".

Depois de nos últimos 8 dias ter estado em palco em 8 eventos em 7 cidades diferentes, com públicos que variaram entre executivos de multinacionais e estudantes do ensino secundário, a frase de Henry Ford não poderia estar mais presente para mim...

Muitos participantes me colocam questões que começam por "eu acredito que..." ou "eu não acredito que...". A minha resposta é invariavelmente um aceno de cabeça afirmativo, como quem diz "tem razão"! Apenas acreditamos em coisas que são verdade (para nós) e não acreditamos em coisas que não são verdade (para nós). Neste sentido, estamos sempre certos!

Não aguarde mudanças internas significativas vindas de fora... Abra-se a mudanças internas significativas vindas de dentro!

As nossas crenças ditam os nossos resultados! Pelo menos, é essa a minha crença ;-)

Leia também