6º edição do Workshop "LIFE Sucesso para a Vida"


Um dos testemunhos do workshop...

"Se um dia fores a uma sessão da Lifetraning vais perceber que a tua insatisfação carece de uma mudança positiva e que essa mudança está ao teu alcance. A Lifetraning é um contentor carregado de energia positiva e de esperança, ajuda-te de forma séria e transparente a encontrar algumas saídas possíveis. Não fazem milagres nem pretendem ser a salvação da humanidade mas ajudam-te a escorraçar alguns medos, alguma insegurança e a tornar-te mais apetrechado e confiante.
A Lifetraining é contra todo o tipo de concessões, adjudicações ou transferências . Ela incentiva-te a seres tu mesmo a agarrar o touro pelos cornos. A Lifetraining não aprecia a vitimização , gosta sim de pessoas que despertem para a vida, a encarem como um desafio e como uma oportunidade de prazer e significado.
Se te deixares influenciar por esta organização vais perceber que podes deixar crescer o potencial que há em ti, que podes investir no teu desenvolvimento pessoal, que podes ser mais e melhor todos os dias . A Lifetraining ajuda-te a acreditar que a vida não é um castigo e só fortalecido e consciente tu podes com paixão mudar a estrutura social que te rouba os sonhos.
Porto ,18 de Abril de 2009
José António Pinto (Assistente Social)"

Leia também