LIFE Training colabora com a Fundação Obikwelu na organização de prova de captação de talentos em Gaia

A Fundação Francis Obikwelu organizou no dia 7 de Junho, em Vila Nova de Gaia, o primeiro de três eventos de captação de talentos desportivos pelo país, nas modalidades de ténis, natação, futebol, atletismo e basquetebol.
O prestigiado ex-tenista profissional Nuno Marques, o capitão da Selecção Nacional de Natação, Simão Morgado, o responsável pelas Escola de Futebol Manchester United em Portugal, Tiago Lopes, a grande referência nacional do basquetebol actual, Sérgio Ramos e o próprio Francis Obikwelu, fizeram a selecção e observação dos jovens que se inscreverem neste evento.No final dos exercícios físicos e da entrevista feita pela empresa de LIFE Training – que fez a avaliação psicológica e motivacional das crianças. - foi apurado um vencedor que recebeu um apoio pecuniário com um valor de 5. 000 (cinco mil) euros. O valor servirá para apoiar as despesas da formação desportiva e académica da criança, bem como poderá servir para aquisição de equipamento ou melhorias de infra-estruturas do respectivo clube ou para a formação técnica do treinador do vencedor.
De referir que as próximas edições dos "Talentos Escondidos" vão ser efectuadas no Sul (Agosto) e Centro (Setembro).
Foi inspirador participar neste projecto da fundação Obikwelu tendo em conta a missão da mesma! Obrigado pela oportunidade!

Leia também