Formação Grupo Internacional LankHorst Yarns


O testemunho do Director Geral:

"A complexidade e diversidade do comportamento humano condicionam a comunicação e a forma como nos relacionamos com os outros na n/ vida pessoal e profissional. O conhecimento de modelos de interpretação é uma ferramenta que nos ajuda a melhor entender os outros e a moldar o n/ próprio comportamento tornando-nos mais flexíveis, inclusivos, tolerantes e focados na definição e persecução dos n/ propósitos comuns. Conceitos e modelos complexos foram-nos transmitidos de forma simples e bem-humorada pela equipa LIFE TRAINING.

Antes da sessão tive oportunidade de transmitir à LIFE TRAINING as n/ expectativas, resumidas no texto seguinte:

From our session tomorrow we expect a good contribution to start building-up a team out of this group of people, to improve our communication skills, and that you help on understanding the meaning of above mentioned policy and the importance of each one’s contribution to implement it . Last but not least we would like to do it having a pleasant and funny day!

As expectativas foram amplamente superadas. Os n/ agradecimentos e felicitações a toda a equipa LIFE TRAINING por nos ter proporcionado um dia muito especial!

Rocha Pereira
Plant General Manager "
_______________________________________________________________
OBRIGADO em nome da LIFE Training pela oportunidade de termos trabalhado com uma equipa cheia de potencial capaz de superar muitios desafios!
____________________________________________________________________

Leia também