Programa ERA imobiliária Motivação para Vendas

A LIFE Training iniciou mais um prorama de expansão de resultados comerciais, desta feita com a amior rede imobiliária portuguesa, ERA imobiliária. De Norte a Sul de Portugal, tivemos oa oportunidade de contactar durante o mês de Novembro com mais de 90 lojas franqueadas, o equivalente a cerca de 700 pessoas.
O programa de formação visa o aumento de resultados comerciais imediatos através da entrega prática de ferramentas de motivação.
Muito Obrigado a todos os que participaram e conseguiram criar um ambiente de aprendizagem fantástico. AS duas fases seguintes do programa acontecerão no primeiro semestre de 2010.
A qui ficam alguns testemunhos dos participantes:

" Foi uma experiência Espectacular... njá fiz algumas dezenas de formações...gestão, motivação, organização pessoal, relações humanas e espirito de grupo...umas relacionadas directamente com a venda de determinado produto(marketing)...sei lá, já lá vão pelo menos 12 anos, deste assunto que tanto nos fascina, que são as "VENDAS" e consequentemente muitas formações. Mas de facto nunca tinha feito nenhuma como esta, pela sua simplicidade, clareza objectividade e altamente motivadora, me levaram a perceber o quão simples e importante é estabelecer "objectivos irresistiveis".
Gonçalo Monteiro, Director Comercial, ERA Bombarral/Cadaval

"Obrigado! Foi uma formação simplesmente fantástica, tanto profissionalmente como pessoalmente. Recomendo a toda a rede ERA! Teve uma forte influência nos resultados da ERA de Sesimbra a partir do momento em que a LIFE Training apareceu nas nossas vidas."
Hugo André, Franquiado, ERA Sesimbra

" Para mim foi a mlehor formação que frequentei até hoje. Sinto que o meu dia de amanhã vai ser muito melhor e produtivo. Anergia sentida neste dia e meio, foi muito positiva, Com esta formaçãoa rede ERA vai beneficiar: melhores consultores, mais angariações, mais vendas. Parabéns! Vocês são excelentes!"
Susana Sequeira, Comercial ERA, Armação de Pêra

Leia também