PNL e/ou Coaching



Quarta e quinta desta semana o nosso Master Trainer Pedro Vieira facilitou 2 Workshop de introdução a cada uma destas temáticas e a questão que surgiu muitas vezes foi:

"Já percebi o quanto isto pode mudar a minha vida e melhorar os meus resultados!Agora, o que devo escolher? Coaching ou PNL? Em qual me certifico?"

Pedro responde assim:

"A Programação Neuro Linguística foi criada na década de 70, na Califórnia, por John Grinder e Richard Bandler. Quatro décadas depois, o seu impacto e influência é tão grande que quase todas as formas de coaching utilizam os seus princípios e orientação prática para a obtenção de resultados.

Na Certificação de Practitioner em PNL da LIFE Training terá a oportunidade de aprender os pressupostos, técnicas e ferramentas básicas resultantes dos processos de modelagem que originaram a PNL. Será uma viagem extraordinária que irá dar uma ordem lógica e flexível ao mundo que observa!

Na Certificação em Coaching da LIFE Training, poderá apreender um processo de grande impacto na obtenção de resultados. Com base nas ferramentas de PNL, conseguirá desenhar e dominar uma estrutura de influênica/condução do comportamento das pessoas que o rodeiam e, de forma pessoal ou profissional, contribuir para o seu crescimento.

Os dois cursos são complementares, já que a junção das ferramentas da Certificação em Praticioner com o processo estruturado da Certificação em Coaching são uma combinação explosiva!

Se aquilo que procura é compreender melhor o mundo, a vida, os outros, a si mesmo, e integrar tudo num poderoso sistema de gestão mental e emocional, então a Certificação em PNL é a escolha certa.

Se aquilo que procura é um modelo de ajuda a outras pessoas (que poderá utilizar como coach, gestor de equipas, treinador, pai, etc) então a Certificação em Coaching vai encher-lhe as medidas.

Se quiser a minha opinião, como Trainer Internacional da ITA (International Trainers Academy), treinado e certificado pessoalmente por John Grinder, então aconselho vivamente... os dois cursos!"

Muito obrigado às mais de 200 pessoas que participaram nos workshops e (quase) que esgotaram os lugares para as certificações!

mais info pelo ana.vieira@lifetraining.com.pt.

Leia também