A LIFE Training no Facebook a todo o vapor!


O Facebook é neste momento e no que diz respeito às redes sociais, a plataforma mais conhecida e em franca expansão. E claro, a LIFE Training está ali presente! Tornou-se num meio fantástico para relembrar conteúdos, ajudar a manter o foco numa vida de sucesso dos nossos amigos clientes e futuros clientes amigos! Partilhamos fotografias, vídeos, artigos, músicas e novidades inspiradoras através deste meio. Mantemos a ENERGIA em alta!

Nesta plataforma, há quem leia ou veja as notícias (em programas online) escolhendo meios realmente fidedignos, que apresentam os dois lados da moeda, em oposição à televisão. Há quem fale mais com a família que está longe, reveja amigos de longa data!

Um facto curioso e que vale a pena apontar é o seguinte: mais de 60% da população que usa o Facebook tem mais de 35 anos*, e estão 400 milhões de pessoas inscritas no total, no mundo. Cerca de metade acede todos os dias. Em Portugal, somos quase dois milhões (provavelmente este número já estará bem desactualizado).

Se já faz parte desta rede, gostávamos que se juntasse a nós! Se não, entre no século XXI com energia positiva e... torne-se fã da
nossa página no Facebook! :)

*Percentagem de Agosto 2009, dados Nielson

Leia também