Próximo Sábado: Juntos para ACREDITAR



No próximo Sábado, dia 8, a Life Training escolhe mais uma vez contribuir para uma Instituição Particular de Solidariedade Social. A associação ACREDITAR (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro) foi a escolhida para receber o contributo relativo ao próximo Workshop LIFE.

Através dos eventos de contribuição, como o Life Energy e o Workshop Life, já conseguimos reunir 1200 pessoas que, além de angariarem conhecimento, inspiração e diversão connosco, contribuíram para as instituições escolhidas por nós.

Quanto ao workshop: este é só mesmo para quem quer ter mais sucesso na vida! :) Vai acontecer no Porto, nas instalações do ISCAP. Tem início às 9h30, e termina às 18h30.
Se pretende melhores resultados em determinadas áreas (à sua escolha), e está disposta(o) a procurar a inspiração para perseguir objectivos apaixonados, entrando em contacto consigo própria(o)... Seja bem-vinda(o)!


Seja líder de si próprio! Escolha inscrever-se neste workshop de um dia inteiro onde, para além de tudo isto, ainda vai contribuir para a ACREDITAR (neste caso, com 10€, que serão entregues na totalidade à instituição).

Traga amigos, e inscreva-se rapidamente, uma vez que os lugares são limitados!
Envie agora um e-mail para ana.vieira@lifetraining.com.pt, e… até Sábado! :)

Mais informações sobre a Ipss ACREDITAR

Leia também