O que vai acontecer no LIFE Energy* Exponor?


É já no próximo dia 23, Sexta-feira, o Life Energy da Exponor, onde vamos inspirar 1000 pessoas! Decidimos comemorar assim os nossos dois anos de existência, a fazer o que mais nos entusiasma: Dar, Inspirar, Energizar… motivando aqueles que fazem parte da nossa vida.

Teremos quatro palestrantes no palco:
Mário Augusto, representando a Associação beneficiária deste evento "o Sorriso da Rita"**. O tema da sua palestra será "Comunicação e Vida, a vontade de Realizar."
Também Manuel Forjaz estará connosco, empreendedor e empresário de sucesso, impulsionador das TED Talks em Portugal. As Ted talks são conferências que permitem difundir conhecimento actual, e têm por mote "ideias worth spreading"***.

Mário Caetano e Pedro Vieira serão os palestrantes Life Training! As suas palestras vão mostrar-nos a diferença entre apenas respirar e VIVER e como passar de uma pequena vida para uma Vida Completa.

Desta vez, convidamo-lo a chegar bem mais cedo, para usufruir das actividades e passatempos que temos para si. Vai ter a oportunidade de conhecer mais de perto a Top Winner, uma revista para pessoas que estão focadas em resultados práticos. Vão ser sorteados passeios pelo Douro!
A Bookhouse estará presente e disponibilizará as ultimas novidades do mercado livreiro na feira do livro do desenvolvimento pessoal.

Entre os parceiros deste evento incluem-se a RTP2, a RTPN, o Primeiro de Janeiro (já viram o nosso spot na TV?). Também a Revista Top Winner, as empresas Douro Azul e Lactogal, bem como a Realizar, que organizou o evento "As 7 maravilhas de Portugal" e a NEW Way!
Todos estarão presentes para proporcionar um ambiente de festa, motivação, energia positiva e foco na acção.


Se já está inscrito, lembre-se de colocar na sua agenda este dia (23 de Julho, das 21h às 24h). Vai ser espectacular!
Se ainda não se inscreveu, esta é uma boa hora para o fazer! :) Entre em http://www.lifetraining.com.pt/ , ou através do email ana.vieira@lifetraining.com.pt .
Queremos que esteja presente nesta nossa festa. Mostre-nos que fazemos a diferença na sua vida. Marque presença, connosco. Leve amigos! O nosso país está a precisar de ENERGIA, e MOTIVAÇÃO! E lembre-se de se inscrever já, pois não podemos garantir lugares de outra forma.

Obrigada!
Equipa Life training

*O Life Energy é um evento de contribuição, que faz parte do projecto de expansão da consciência positiva da Life training. Através da contribuição de 5 Euros por pessoa e do trabalho de voluntariado de TODA A EQUIPA LT, contribuimos com milhares de euros para IPSS (Instituições de solidariedade social), uma vez que o valor segue na totalidade para a instituição escolhida em cada evento.

**"O Sorriso da Rita" tem como objectivo principal promover a acção educativa, recreativa e terapêutica junto de crianças, jovens e adultos portadores de Paralisia Cerebral, visando a sua integração e inclusão social, cultural, académica e no mundo do trabalho.

*** "ideias que vale a pena divulgar". O
s especialistas que participam nas Ted Talks podem tanto ser cientistas como CEO's, criativos, filantropos, etc. Nos EUA, já foram palestrantes em TED talks Bill Clinton, Bill Gates e o Bono, por exemplo!

Leia também